Clareamento Dental





Técnicas de clareamento:

-Técnicas caseiras com substâncias químicas.

-Técnicas utilizadas no consultório com o auxílio de luz para aquecimento ou laser.

Todas são capazes de realizar o clareamento. O que as difere é o tempo que é levado para concluir uma técnica e outra.

Técnica Caseira

A técnica caseira é para as pessoas que não tem tempo para ir a consultórios, ela é feita na própria casa.

O produto usado no clareamento caseiro é um gel de peróxido de carbamida. Existem inúmeras marcas disponíveis no mercado, algumas até vendidas em farmácias, supermercados e televisão, o que nós, cirurgiões dentistas, não aprovamos definitivamente.

Como é feito:

Primeiro tira-se um molde da boca do paciente em gesso, com esse molde é feito moldeiras de acetato com o auxílio de um plastificador térmico a vácuo. Elas são provadas e ajustadas na boca.

E o dentista irá passar os próximos passos para fazer o clareamento.

Técnica Laser

É uma técnica,que através do uso de substâncias químicas ativadas pelo laser, remove-se manchas e pigmentações dos dentes, alojadas em sua camada interna, a dentina.

Um gel clareador à base de peróxido de hidrogênio na concentração de 35 a 40% é aplicado pelo dentista, sobre a superfície externa do dente e ativado por um tipo de laser de baixa intensidade, liberando moléculas de oxigênio e assim promovendo o Clareamento.

Esse tratamento é bem mais rápido que o tratamento caseiro, 2 a 3 sessões de clareamento a laser no máximo 1 hora.

Virus como combater


É fundamental ter um programa antivírus em sua máquina. Além de instalado, é preciso que ele esteja sempre atualizado. A grande maioria dos programas atuais faz isso automaticamente,por isso sempre deixe atualizado seu antivírus , porque sempre tem um virus novo na internet.

Evite entra em sites de hackers e pornografia. A maioria desses sites tentam instalar um programa no seu Pc e acaba instalando um virus.

Tome muito cuidado com e-mail , lá sempre tem um e-mail com virus ,tome cuidado com o anexo se o e-mail é desconhecido , passe o antivírus no arquivo para ver se não está infectado.

Cabala





A cabala é uma doutrina esotérica que tem como objetivo conhecer a Deus e o universo, na cabala cada letra, palavra, número e acento da Escritura contêm um sentido escondido e ensina os métodos de interpretação para verificar esses significados ocultos.



Vários artistas seguem essa doutrina, a cantora Madonna é um exemplo.





Funeral de Michael Jackson


O funeral de Michael jackson está programado para ocorrer nesta terça-feira (dia 07/07/09) , em uma cerimônia somente para familiares e conhecidos.
Algumas horas depois está programado para acontecer no ginásio esportivo Staples Center , com presença de 11 mil pessoas e 6.500 goram sorteadas pela internet.

Bacteria


Bactérias reproduzem-se com uma velocidade espantosa.Casa uma delas é capaz de gerar um novo ser a cada 20 minutos, se o meio permitir. Isso significa que , ao final de 4 horas, uma única bactéria pode dar origem a quase 5 mil novas bactérias. Por isso , quando temos um uinfecção causada por bactérias é importante tomar providências rapidamente.

Total Pageviews