Dicas para Orkut


Quer mandar um scrap personalizado?

Se você quiser, mandar um scrap com um coração personalizado, fica a dica :

Acessem, escolha uma palavra e mande um coração com a palavra ecolhida.

Link : aqui



Criança esperança

Criança Esperança é uma das mais bem sucedidas marcas relacionadas a programas sociais dirigidos à crianças carentes em todo o mundo.
A Campanha Criança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO - Órgão das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.
Todo o dinheiro arrecadado pela campanha é depositado diretamente na conta da UNESCO que, desde 2004, é responsável pela seleção, acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados.
Os Espaços Criança Esperança foram criados pela TV Globo, com a finalidade específica de se constituírem como centros-modelo de atendimento a crianças, adolescentes e jovens de baixa renda, localizados em comunidades em situação de vulnerabilidade social, que tem por objetivo promover o fortalecimento dessas comunidades por meio do desenvolvimento de atividades voltadas à prevenção da violência urbana e à disseminação de uma cultura da paz.
Trata-se de uma iniciativa desenvolvida em conjunto com organizações da sociedade civil e governos municipais e/ou estaduais, que, geralmente, cedem o espaço físico onde são promovidas atividades artísticas, culturais, esportivas, de capacitação e de geração de emprego e renda.


Camisa numero 13 do Jason



A pouco tempo o São Paulo ficou conhecido como Jason, com sua volta entre os primeiros colocados no Brasileirão, as vendas da camisa nº 13, com o nome personalizado escrito "Jason" está sendo muito procurada.

Entre 10 camisas vendidas 7 , são do Jason superando estrelas do São Paulo como Dagoberto e Hernandes.


Dicas para desembaçar os vidros do carro


Seu carro não tem desembaçador? Dá desespero quando chove e embaça o vidro todo.

Então vou dar umas dicas para que isso não aconteça mais :


  • Solução caseira : depois de limpar e desengordurar o vidro pelo lado de dentro do carro, passe xampu para cabelo na superfície toda com um pano seco e limpo.

  • Outro método caseiro que funciona é passar uma batata cortada ao meio no vidro, por dentro e por fora do carro.

  • Prepare um desembaçador com duas partes de água e uma de vinagre branco.



Ciee



O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional.O maior objetivo do CIEE, nestes 45 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.
Você poderá se cadastrar gratuitamente no site: http://www.ciee.org.br/.
Lá você encontra oportunidades de estágio com os seguintes benefícios:
  • Elaboração do contrato de estágio;
  • Seguro de Acidentes Pessoais e Fundo de Assistência ao Estagiário;
  • Acompanhamento de vigência dos contratos;
  • Avaliação contínua do desempenho do estudante;
  • Sistemas de comunicação on-line com os estudantes;
  • Portal da Internet com os serviços disponibilizados (www.ciee.org.br);
  • Inexistência do Vínculo Empregatício.
Profissional Liberal você já pode contratar estagiários - De acordo com a nova lei de estágio n° 11.788, o profissional liberal já pode conceder oportunidades de estágio, mesmo sem possuir uma empresa aberta.

Insonia


Insônia não é definida pela quantidade de horas que uma pessoa dorme ou quanto tempo leva para cair no sono. Indivíduos geralmente variam em suas necessidades de sono. Insônia pode causar problemas durante o dia como cansaço, falta de energia, dificuldade de concentração e irritabilidade.Insônia pode ser classificada como transiente (curto-prazo), intermitente (vem e vai), e crônica (constante). Insônia que dura desde uma noite até algumas semanas é classificada como transiente. Caso os episódios de insônia transiente ocorram de tempos em tempos, classifica-se como intermitente. A insônia é considerada crônica se ocorre na maioria das noites e dura mais de um mês.

O que causa a insônia?
Certas condições parecem tornar indivíduos mais susceptíveis à insônia. Exemplos destas condições incluem:
  • Idade avançada (insônia ocorre mais freqüentemente depois dos 60 anos).

  • Sexo feminino.

  • Histórico de depressão.

Caso outras condições (como estresse, ansiedade, problema médico ou uso de alguns medicamentos) ocorram junto com as listadas acima, há maior probabilidade de insônia.Há varias causas de insônia, sendo que a transiente e intermitente geralmente ocorrem em pessoas que estão temporariamente vivenciando uma ou mais das situações abaixo:

  • Estresse.
  • Ambiente barulhento.
  • Mudanças no ambiente ao redor.
  • Problemas no horário de dormir/acordar como aqueles decorrentes de "jet lag".
  • Efeitos colaterais de medicamentos.

Como é o tratamento de insônia?

Primeiro, diagnosticar e tratar problemas médicos ou psicológicos que possam estar ocasionando a insônia.
Identificar comportamentos que podem piorar a insônia e interrompê-los ou reduzi-los.
Possível uso de remédios para dormir, embora a utilização a longo prazo seja controversa. Um paciente usando qualquer remédio para dormir deve estar sob a supervisão de um médico que avaliará de perto a eficiência e minimizará os efeitos colaterais. Em geral, esses medicamentos são prescritos na dose mínima e no menor período de tempo necessário para aliviar os sintomas relacionados à falta de sono. Para alguns desses remédios, a dose deve ser gradualmente diminuída, uma vez que uma parada abrupta poderia ocasionar a volta da insônia por uma noite ou duas.
Experimentar técnicas comportamentais para melhorar o sono, como terapia de relaxamento, terapia de restrição de sono e recondicionamento.

Dente do siso



Os sisos são os últimos dentes a se desenvolverem. O ser humano, em sua maior parte, tem quatro sisos, um em cada canto da boca. Normalmente desenvolvem-se entre os 16 aos 20 anos. Também são chamados popularmente de "Dente do juízo" ou "Dente Queiro".
O dente do siso não está presente em todas as pessoas, algumas vezes porque a pessoa não tem o germe dentário deste dente e outras vezes porque ele não erupcionou por falta de espaço na arcada dental ou por estar na posição "errada" dentro do osso.



Para aliviar o desconforto ou acelerar a cicatrização:


  • Use bolsas de gelo nas bochechas contra o inchaço. Pondo-as e retirando-as cada 30 minutos.

  • Pressione trincando gaze para parar a hemorragia.

  • Coma alimentos moles e beba mais líquidos.

  • Evite comidas duras ou crocantes na zona mole.

  • Escove com cuidado no dia depois da cirurgia.

  • Tome os medicamentos receitados e siga todas as instruções que lhe foram dadas.

73º Jogos abertos do interior



São Caetano do Sul será a sede da 73ª edição dos Jogos Abertos do estado de São Paulo, que acontecerá de 5 a 17 de outubro deste ano.
Competições deste porte trazem à cidade mais de 15 mil atletas, 3500 dirigentes esportivos, 400 árbitros, 200 organizadores, veículos de mídia como a ESPN, além de TVS, rádios e jornais locais, regionais e especializados. Além dos visitantes, existe a expectativa que mais de 15 mil pessoas compareçam aos Estádios, Ginásios, Piscinas, tatames e canchas para assistirem disputas eletrizantes.
A tradução deste grande número de pessoas que vêm de diversas cidades do Estado para São Caetano do Sul é a movimentação no comércio, no setor hoteleiro, cultural e gastronômico e a possibilidade de fortalecer marcas que unam a sua imagem a este grande evento.


História:

Criados em 1936 os Jogos Abertos do Interior são uma competição organizada pela Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo em parceria com a cidade sede, escolhida através de eleição direta entre os municípios participantes da competição com dois anos de antecedência.O evento teve início na cidade paulista de Monte Alto, por iniciativa do atleta Baby Barioni, com a disputa de apenas uma modalidade (cestobol ou basquetebol) e a participação de seis cidades fundadoras – Piracicaba, Uberlândia, Mirassol, Monte Alto, Franca e Olímpia . Atualmente, cerca de 250 municípios paulistas disputam a competição.De 1936 para os dias de hoje, a competição foi crescendo e firmou-se como a maior competição esportiva amadora da América Latina, congregando atletas que, se já não despontaram no cenário esportivo, tem nesta competição uma grande mola propulsora.Exemplos fortes disto são a lutadora de Judô, Edinanci Silva, que ainda hoje disputa os Jogos Abertos e o lutador de taekwondo Diogo Silva. Os Jogos Abertos certificam ainda sua importância pela participação de equipes de esportes coletivos fortes como o basquete masculino de Franca, a feminina de Ourinhos, o voleibol feminino de Osasco, o handebol masculino da Metodista de São Bernardo do Campo e a de Futebol de Salão de São Caetano do Sul.Os objetivos dos Jogos Abertos são o desenvolvimento da prática desportiva nos municípios do Estado, classificados através dos Jogos Regionais e a contribuição para o aprimoramento técnico das 24 modalidades em disputa, maioria dividida nas categorias masculina e feminina, resultando no número de 45 competições.


Mais informações acesse:http://www.alojaiscs.com.br/index.html

Grand Chase - jogo online


O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no seu computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta.

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.
A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75.

Link donwload : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41257.htm


Tenha cuidado com a postura


A maneira de sentar, andar, permanecer em pé ou deitado determina não só a qualidade da postura, mas a qualidade de vida das pessoas.


Prevenção

Vale chamar a atenção para a postura ao andar ou ficar de pé. A dica é permanecer com a barriga rígida e ter a impressão que se tem um “ganchinho” no teto suspendendo a cabeça para o alto mantendo o queixo afastado do peito.

A posição sentada é a posição mais freqüentemente adotada pela maioria das pessoas nas atividades profissionais, domésticas e no lazer. Pessoas que passam longos períodos sentadas sofrem mais de dor nas costas do que pessoas que se movimentam mais. Desta forma, é importante considerar como ficamos sentados, que tipo de cadeiras utilizamos e o que podemos fazer para prevenir a dor nas costas.

Para se levantar, alguns cuidados também devem ser tomados: inclinar o corpo para frente sem tencionar os músculos do pescoço e costas, estender os joelhos enquanto leva a cabeça e o tronco para frente e para cima, até chegar à posição em pé.


Sete maravilhas do mundo antigo



Confira a ficha dos sete monumentos e esculturas classificados como maravilhas da Antiguidade.

GRANDE PIRÂMIDE DE GIZÉ
Túmulo do faraó Quéops.
Onde: em Gizé, perto do Cairo - a capital do Egito.
Quando: por volta de 2550 antes de Cristo.
Tamanho: mais de 220 m em cada um dos quatro lados da base e cerca de 140 m de altura.
De que: blocos de calcário.
Tempo de existência: mais de 4.550 anos (pois existe até hoje)

COLOSSO DE RODES
Estátua de Hélio, o deus grego do Sol.
Onde: na ilha de Rodes, na Grécia.
Quando: mais de 280 antes de Cristo.
Tamanho: perto de 40 m de altura e 70 toneladas.
De que: bronze.
Tempo de existência: cerca de 55 anos.

ESTÁTUA DE ZEUS
Em homenagem aos Jogos Olímpicos.
Onde: na antiga cidade de Olímpia, na Grécia.
Quando: entre 456 e 447 antes de Cristo.
Tamanho: 6,5 m de largura e 12 m de altura.
De que: marfim e ébano, incrustada de ouro e pedras preciosas.
Tempo de existência: cerca de 900 anos.

TEMPLO DE ÁRTEMIS
Construído em homenagem à deusa grega da caça.
Onde: na antiga cidade de Éfeso, onde hoje é a Turquia.
Quando: por volta de 550 antes de Cristo.
Tamanho: 80 m de largura.De que: mármore, mais de 120 colunas.
Tempo de existência: cerca de 195 anos.

FAROL DE ALEXANDRIA
Marcava o porto e sinalizava aos navegantes a presença de recifes, usando fogo à noite e refletindo os raios solares durante o dia.
Onde: na antiga ilha de Faros, cidade de Alexandria, no Egito.
Quando: por volta de 270 antes de Cristo.
Tamanho: cerca de 135 m de altura.
De que: rochas.
Tempo de existência: cerca de 1.750 anos.

MAUSOLÉU EM HALICARNASSO
Túmulo do rei Mausolo.
Onde: na cidade de Bodrum, na Turquia.
Quando: por volta de 350 antes de Cristo.
Tamanho: 40 m de largura e 45 m de altura.
De que: mármore e bronze.
Tempo de existência: mais de 1.870 anos.

JARDINS SUSPENSOS DA BABILÔNIA
Erguidos pelo rei Nabucodonosor para agradar à esposa.
Onde: na antiga cidade da Babilônia, no Iraque.
Quando: aproximadamente em 600 antes de Cristo.
Tamanho: seis terraços de 120 m de superfície, um em cima do outro, apoiados em colunas de 25 a 100 m de altura.
De que: tijolos.
Tempo de existência: desconhecido.

A Era do Gelo 2



O mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre Diego estão de volta aos cinemas em uma nova aventura na Era Glacial. E também a criatura pré-histórica chamada Scrat, uma mistura de esquilo e rato, que tem a idéia fixa (uma missão do tipo impossível) de pegar uma noz que sempre escapa de suas mãos.

O trio de amigos descobre que o aquecimento na Terra vai derreter a gigantesca barreira de gelo que cerca o vale onde eles moram com muitos outros animais. Isso provocará uma inundação gigante - e eles têm de sair dali imediatamente.

Todos os bichos partem para não ser engolidos pelas águas geladas. Menos Scrat, que continua a perseguir a noz desesperadamente.

Durante a viagem, a turma enfrenta muitos perigos e passa por situações superengraçadas, além de conhecer novos amigos.

Acne



O que é acne?
Acne são as famosas espinhas.
Primeiro, você precisa saber que não está sozinho nessa. A acne é nada mais nada menos que a doença de pele MAIS comum de TODAS que existem. Então, tem muita gente que também está querendo saber o que é a acne!
A acne é uma alteração da pele que acontece principalmente na puberdade, mas também pode ser detectada em crianças e em idosos. Ou seja, a acne não é só coisa de adolescente, como sempre se pensou. Além disso, pode acometer tanto o sexo masculino quanto o feminino, e isso varia conforme a idade.
Quando alguém tem esta alteração na pele, ocorre a formação de cravos, como resultado da obstrução dos folículos pilo-sebáceos (poros da pele). Além disso, pode ocorrer a formação de espinhas, que os médicos chamam de pápulas ou pústulas ( espinhas com pus); nódulos (caroços doloridos) e cistos na pele.
A oleosidade da pele (dando uma característica mais "brilhante") é muito comum nas pessoas que têm acne.
Na reparação das lesões, pode ocorrer escurecimento da pele e a formação de cicatrizes nos locais onde existiu inflamação.Felizmente, a maioria das pessoas que tem acne apresentam essa alteração na sua forma mais suave. Alguns, tem a acne na forma moderada, e poucos a terão na sua forma mais agressiva.
Enfim, a acne é um problema que pode causar desconforto e dor para quem a tem e, ainda pior, pode transformar-se num tremendo estresse e ser causa de ansiedade, porque afeta a auto-imagem. Além disso pode passar a impressão de falta de higiene com a pele, o que é besteira, porque a acne é uma doença e não tem nada a vercom isso.

Tipos de Sonhos



Existem muitos tipos diferentes de sonhos. As pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos. Sendo assim:

Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.


Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontencendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.


Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.


Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.


Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.


Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas

Greenpeace



O Greenpeace é uma organização não-governamental com sede em Amsterdã e escritórios espalhados por 41 países. Atua internacionalmente em questões relacionadas à preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, com campanhas dedicadas às áreas de florestas, clima, nuclear, oceanos, engenharia genética, substâncias tóxicas, transgênicos e energia renovável.

Origem do Nome
O nome da organização veio do acaso: Na ocasião da viagem para impedir um teste nuclear americano em Amchitka foi vendido um buttom para ajudar a arrecadar fundos para a viagem, as palavras "green" e "peace" foram pensadas para expressar a idéia de pacifismo e defesa do meio ambiente, porém não cabiam num buttom e foi necessário juntá-las. Nascia o Greenpeace.

Bacterias

A gente não vê, mas elas estão em todos os lugares e existem há bilhões de anos.
As minúsculas basctérias são uma das formas de vida mais simples da Terra.
Enquanto os animais e as plantas são formados por muitas células, como uma casa de tijolos, uma bactéria é apenas uma célula, ou seja, só um tijolo.
Observando-as no microscópio, os cientistas perceberam que algumas são redondas, outras parecem bastões e há também as que têm um rabo, chamado flagelo.
Existem várias espécies no planeta. Já foram encontradas algumas no gelo da Antártica, outras a 41 quilômetros de altitude e até mesmo no fundo do mar, vivendo sem precisar de luz, nem de oxigênio.
Elas são resistentes e sobrevivem no calor, no frio, na água, na terra, nas plantas e até na gente.
As bactérias não têm boca e não comem, mas podem tirar energia do sol ou absorver nutrientes que passam pela membrana que envolve seu corpo.

Você sabia que...
  • O ser vivo mais velho da Terra é uma bactéria? Ela está hibernando há 250 milhões de anos e está dentro de um cristal de sal nos EUA.
  • Há uma bactéria gigante na África? Ela tem 1 milimetro e pode ser vista sem microscópio.
  • O fóssil mais antigo descoberto é o de uma bactéria de3,5 bilhões de anos.

Borboletas


As borboletas são insetos com dois pares de asas com membranas cobertas com escamas e peças bucais adaptadas a sucção. Vive melhor em regiões tropicais pelo clima quente e alimento abundante. Diferem das traças pelas antenas e pelo hábito diurno. Existem aproximadamente 200 mil espécies de borboletas, mas somente 120 mil estão registradas.

Qual a sua impotância ecológica?
A borboleta é um importante agente polinizador. Se extintas, haveria prejuízos para a flora (prejuízos iniciais) e fauna (prejuízos consequentes). E por ter ter apenas a reprodução sexuada possui a variabilidade genética do animal.

Como as bosboletas se alimentam?
Elas não têm mandíbulas para cortar ou mastigar os alimentos. Por isso só se alimentam de líquidos usando a espirotromba, uma espécie de canudinho que fica enrolado debaixo de sua cabeça.
É assim que sugam o néctar de flores, a água de rios e outros tipos de alimento.

Anistia - 30 anos



Trinta anos depois de promulgada no Brasil, a Lei 6.683, mais conhecida como Lei da Anistia, é considerada um dos mais importantes marcos do fim do regime militar (1964-1985). Porém, a polêmica envolvendo o acerto de contas com o passado do país continua mais viva do que nunca. A Lei de Anistia foi sancionada em 28 de agosto de 1979. Ela beneficiou mais de 100 presos políticos e permitiu o retorno de 150 pessoas banidas e 2000 exiladas, que não podiam voltar ao país sob o risco de serem presas. O problema é que a lei também conferiu autoanistia para militares acusados de crimes de violação dos direitos humanos. Esta interpretação é contestada judicialmente e a decisão - se a Lei da Anistia perdoa ou não abusos da ditadura - ficará a cargo do Supremo Tribunal Federal (STF).

Educação no Brasil

Nunca houve tantas pessoas na escola no Brasil como hoje. As vagas multiplicaram-se em todos os níveis de ensino. O analfabetismo caiu de 17,2% para 11,6% em dez anos.
Ensino Fundamental: A maioria das crianças até 14 anos frequenta a escola. Mas 40% estão atrasadas pelo menos uma série. Apenas 56% dos matriculados conseguem concluir a 8ª série. Dados do MEC indicam que 55% das crianças da 4ª série estão em um estágio crítico de leitura e compreensão de texto d 51% não dominam as operações matemáticas básicas.
Ensino Médio: Mais de 50% dos jovens de 15 a 17 anos frequentam esse nível de ensino, mas só sete em cada dez alunos conseguem concluir o 3º ano. Cerca de 38% dos formandos do ensino médio têm dificuldade para compreender textos, segundo pesquisas oficiais.
Ensino Superior: As faculdades privadas multiplicam-se nos últimos cinco anos. Oferecem 66% dos cursos superiores no país e contam com 70% dos alunos de graduação. Cerca de 10% dos jovens estão matriculados no ensino superior, mas apenas um em cada oito consegue o diploma.

Celulas tronco


Células-tronco
São células indiferenciadas, capazes de se multiplicar em diversos tecidos por períodos longos, o que pode dar origem a uma grande número de células semelhantes.
Células-tronco embrionárias
São capazes de se especializar em qualquer tecido do organismo. São obtidas na primeira semana após a fertilização do óvulo e consideradas grande promessa para a cura de muitas doenças, pois podem agir na reconstrução de tecidos e órgãos lesados.
Células-tronco adultas
Têm capacidade limitada de diferenciação, em geral restrita ao tecido do qual derivam. Estão presentes em vários tecidos, como os da medula óssea, da pele, do sangue e do cérebro.
Clonagem reprodutiva
Método para dar origem a um ser pela tranferência do núcleo de uma célula adulta para um óvulo cujo núcleo já fora removido. A técnica foi usada na clonagem da ovelha Dolly, em 1997.
Clonagem terapêutica
Método para criar células tronco embrionárias que se diferenciam em muitos (ou todos) tecidos humanos, a partir das células de uma pessoa.

Amazônia


É a maior floresta tropical do mundo, com 6,6 milhões de quilômetros quadrados espalhados por nove países da América Latina, em diversos ecossistemas: florestas úmidas, matas de terra firme, cerrados, savanas e manguezais. Seus rios somam um quinto da água doce do planeta.
Biodiversidade
Possui a maior variedade de espécies de plantas, animais, fungos e bactérias do mundo. Estima-se que apenas 10% dessa biodiversidade seja conhecida.
Desmatamento
Dados do Inep revelam que o desmatamento aumentou nos dois últimos meses de 2007. Entre agosto e dezembro foram derrubados 3.235 quilômetros quadrados de floresta. Acredita-se que 17% da Amazônia brasileira tenha sido destuída.
Medidas para conservação
O presidente Lula tomou medidas emergenciais, como a suspensão de autorização para desmatamento nos 36 municípios da Amazônia Legal e o recadastramento de posse dos proprietários da Terra. Se não cumprirem a lei, os proprietários não podem obter crédito nem negociar propriedade.
Tráfico de Animais
É o terceiro tipo de tráfico mais intenso no mundo - e parte dos países em desenvolvimento com grande biodiversidade. Calcula-se que cerca de 38 milhões de animais sejam contrabandeados por ano em todo o planeta, e a maioria morre no trajeto entre o local da captura e o destino final.

Speedy volta em São Paulo


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou a Telefonica a voltar a vender o serviço de internet banda larga Speedy em São Paulo, na qual a suspensão tinha sido decretada há dois meses por problemas recorrentes.

A empresa vai ser vigiada para ver se ela, consegue cumprir as novas medidas preventivas implantadas.A Telefonica investiu pesado em tecnologia, esperamos que agora ela consiga atender a todos usuarios de maneira justa e eficiente.

Corinthians perto de contratar Argentino


O Timão está muito perto de contratar o jogador argentino Matías De Federico, chamado já de "novo Messi", as características do jogador lembra muito do Messi.

O Huracán, clube que detém seus direitos federativos, confirmou a liberação do jogador, que pode acertar seu contrato com o Corinthians.

Cuidados com a pele durante o inverno



A tendência no inverno é a pele ser mais atingida por variações térmicas. Nessa época, é comum nossa pele apresentar áreas ressecadas que chegam a apresentar rachaduras e, em alguns casos, até sangramento. Quem tem rugas tende a sofrer um pouco mais nessa época do ano porque elas aparecem mais, devido ao ressecamento natural da pele no período de frio. Portanto, a maior preocupação que se deve ter com a pele durante o inverno é em hidratar a epiderme, a camada mais superficial da pele.
A hidratação da pele se dá por via interna e externa. A interna acontece quando o suor, constituído por água e sais minerais, atravessa as várias camadas da pele, chegando à epiderme. A externa se dá quando introduzimos água, por meio de produtos farmacêuticos e cosméticos, nas camadas mais externas da pele.
No verão, as altas temperaturas fazem com que o corpo produza mais suor, levando água das camadas mais profundas para a epiderme, mantendo a pele sempre hidratada. No inverno, a produção de suor diminui e o corpo deixa de contar com esta alternativa de hidratação, sendo fundamental usar hidratantes.
Para que hidratante cumpra seu papel, a pele tem que estar limpa, portanto, a atenção neste quesito deve ser redobrada, mas é preciso prestar atenção para que a limpeza exagerada não tire o manto hidro-lipídico, a camada de gordura da pele.
O mecanismo de hidratação natural da pele é garantido pela capa mais externa dela, que impede a perda de líquido. Quando o corpo é exposto à água quente e aos sabonetes alcalinos, essa capa de proteção natural, chamada de lipoproteica, é removida, fazendo com que a pele perca água para o meio e desidrate.
O uso da bucha é permitido para o corpo, pois ajuda a eliminar células mortas. Mas a hidratação após a esfoliação deve ser mais cuidadosa.
Portanto, durante o banho, atenção à temperatura. A água deve ser morna, quase fria. E o banho não deve ser muito demorado. Aquele enrugamento normal que acontece na pele quando ficamos muito tempo na água indica que sua pele está desidratada. Por isso, nada de transformar seu banho em uma sauna quente, com todo aquele vapor e que demora horas.
O rosto é a região do corpo que mais sofre com os efeitos do frio, lembra a especialista. Por isso, não caia na tentação da água quente para lavar. Para o rosto, use sempre água fria. O uso de buchas ou esponjas também não é indicado para essa área tão sensível. O ideal é usar uma loção ou gel de limpeza, com ação mais profunda.
Pouca gente sabe que mais de 80% da radiação ultravioleta que atinge a nossa pele durante a vida corresponde a essa exposição do dia-a-dia. "É muito maior do que quando vamos à praia", afirma Sergio Talarico, professor do departamento de dermatologia da Unifesp e coordenador do grupo de dermatologia cosmiátrica. Por isso, engana-se quem pensa que a ausência do sol está diretamente ligada ao fim dos cuidados com proteção. Mesmo no inverno, o fotoprotetor deve ser usado todos os dias.


Fontes: Folha Online / Cyberdiet

Principais alterações da reforma ortográfica


De acordo com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 2009, tudo o que você aprendeu na escola sobre o alfabeto português, as tremas, as consoantes não pronunciadas, as grafias duplas, a acentuação e os hífens vão mudar! A ídeia inicial é regularizar oficialmente as duas grafias oficiais (português de Portugal com o português do Brasil), pois para quem não sabe, o português é a 5ª língua mais falada do mundo com mais de 215 milhões de pessoas.
Então, se você curte escrever e falar corretamente, além de adorar corrigir os erros gramaticais dos outros ao seu redor, esta é uma grande oportunidade para descobrir, entender, saber e conhecer quais foram as mudanças radicais que a nossa tão querida língua sofrerá. Esqueça tudo o que você aprendeu na escola, no ensino fundamental, no ensino médio, na universidade, na faculdade, no mestrado, no doutorado e no pós-doutorado (PhD). Abaixo seguem todas as mudanças gramaticais, nas quais todos nós teremos que aprender novamente:
Alfabeto da língua portuguesa
A língua portuguesa passa a reconhecer o “K“, “W” e o “Y” como letras do nosso alfabeto, aumentando o número para 26 letras. Esta regra servirá para regularizar o uso dessas letras no nosso idioma. Exemplo: km e watt.
Regra das Tremas
As saudosas tremas foram abolidas da língua portuguesa. Você nunca mais precisará usá-las, a não ser para casos específicos, como o uso em nomes próprios. Exemplo: tranquilo e cinquenta.
Regra da Acentuação
- Hiatos terminados em “oo” e “ee” não são mais acentuados. Exemplo: leem e voo.
- Ditongos abertos em paroxítonas não são mais acentuados. Exemplo: ideia e jiboia.
- Ditongos com “u” e “i” tônicos não são mais acentuados. Exemplo: feiura.
- O acento continua em ditongos abertos em monossílabas, oxítonas e terminados em “eu“. Exemplo: chapéu.
- O acento em palavras homógrafas foram eliminados, com exceção no verbo “poder” (no passado) e “pôr”. Exemplo: pelo, para, pôde.
- Não acentua-se mais o “u” em formas verbais rozotônicas precedido de “g” ou “q” antes de “e” ou “i“. Exemplo: apaziguar e averiguar.
Regra das Grafias Duplas
Para palavras onde a fonética é ambígua, como é o caso de Roraima, pode-se usar acentos da melhor forma que lhe convém. Exemplo: Rorâima e/ou Roráima.
Regra das Consoantes Mudas
Todas consoantes que não são pronunciadas, tais como exacto e óptimo, não serão mais usadas. O Brasil já adora esta regra há várias décadas. Exemplo: óptimo e objectivo.
Regra do Hífen
- Não utiliza-se mais hífens em palavras compostas cujos prefixos terminam em vogal seguida de palavras iniciadas com “r” ou “s“. A mesma regra serve para prefixos que terminam em vogal e palavras que começam com vogal. Exemplo: contrassenha e autorretrato.
- Mantem-se o hífen para prefixos terminados em “r” onde a outra palavra também começa com “r“. Exemplo: super-racional.
- Utiliza-se hífen quando a palavra começa com a mesma vogal que o prefixo termina, com exceção do prefixo “co“. Exemplo: anti-inflamatório.
- O hífen mantem-se em palavras que não possuem ligação em comum. A mesma regra aplica-se para prefixos “vice“, “ex“, “pré“, “pró” e “pós“. Exemplo: beija-flor.
- Não utiliza-se mais hífens em palavras compostas por substantivos, adjetivos, verbais, pronomes, etc. Exemplo: sala de jantar.

Lei Antifumo


Pela lei, fica proibido o consumo de “cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno” em “recintos de uso coletivo”. Isso inclui cinemas, lanchonetes, escolas, supermercados, padarias, museus, entre outros.
Com as novas restrições, só é permitido fumar na rua, dentro da própria casa, em estádios de futebol, quartos de hotel, motel e em centros religiosos – desde que o fumo faça parte do rito. Mesmo nos locais onde o fumo é autorizado, o governo esclarece que eles devem ter condições de isolamento e exaustão do ar para impedir a contaminação de ambientes protegidos.
A lei também se aplica a táxis e veículos de transporte coletivo. Antes, o fumo poderia ser permitido em táxis se o motorista estivesse de acordo. Agora, se ele autorizar, pode ser multado.
Proibido a princípio até mesmo em peças teatrais, o governo voltou atrás e liberou o fumo em cena. No entanto, o cigarro continua proibido nas demais dependências de teatros, casas de espetáculo e exposição.
O governo alega que a decisão segue uma tendência mundial de combate aos males do fumo passivo e se inspira em leis bem-sucedidas adotadas em cidades como Nova York, Paris e Buenos Aires.
O governo cita dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), segundo a qual o tabagismo é responsável pela morte de cerca de cinco milhões de pessoas por ano no mundo, o equivalente a uma a cada 6,6 segundos.

A Terra quente demais


Pesquisadores advertem que o planeta está esquentando, e a causa disso é o descaso do homem com o meio ambiente.
Os alertas que os cientistas fazem há décadas sobre os riscos do aquecimento do planeta estão virando realidade - em todos os continentes, as mudanças climáticas vêm sendo relacionadas a inúmeros desastres naturais. Em 2007, a Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou o Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática (IPCC), um alarmante relatório criado para estabelcer consenso internacional sobre o assunto, no qual mais de 2,5 mil especialistas referendam o diagnóstico: o aquecimento do planeta é uma realidade, e a emissão escessiva de poluentes é a causa do problema. Existe um só caminho a ser tomado por todas as nações para reverter a situação. É preciso diminuir a emissão de poluentes.
O aquecimento do planeta é provocado pelo efeito estufa, um fenômeno natural em que os gases que compõem a atmosfera retêm no planeta parte do calor recebido do Sol. Originalmente, esse fenômeno conserva a energia do Sol e permite a existência da vida na Terra. Ocorre que esse efeito tem sido potencializado e se tornou prejudicial, provocando o aquecimento global, porque há um aumento na concentração dos gases do efeito estufa na atmosfera - como o dióxido de carbono, liberado por insdústrias, veículos, desmatamento e agropecuária.
Além da elevação da temperatura média da Terra, há outras mudanças climáticas perceptíveis, como as enumeradas a seguir:
  1. Entre 1995 e 2006 ocorreram 11 dos 12 anos mais quentes já registrados em todo o planeta desde 1850, quando a temperatura começou a ser medida.O mundo tem esquentado mais no Hemisfério Norte, mas todo o planeta vem experimentando extremos climáticos. Enchentes e ondas de calor atingiram a Europa em 2002 e 2003.
  2. O nível do mar está subindo no mundo inteiro. No século XX, estudos revelaram que o nível das águas maritimas subiu 17 cintímetros.
  3. O aumento da temperatura ártica foi o dobro da média do planeta no último século. Desde 1978, a calota de gelo do Ártico, no norte do globo, encolhe 2,7% por década.
  4. Em abril de 2009, a plataforma Wilkins, uma gigantesca placa de gelo do tamanho da Jamaica, desprendeu-se da península da Antártica. Em meio século, 50 plataformas de gelo, algumas formadas há 10 mil anos, desapareceram na Antártica.

No entanto, um grupo de céticos formado por cientistas, políticos e lobistas do petróleo questiona se há motivo para alarde. Segundo eles, a temperatura média do planeta variou muito nos últimos 150 anos. E, mesmo que exista tendência para o aquecimento, está mais ligada aos fatores naturais, como a atividade solar, do que á ação humana.

Como obter uma bolsa do ProUni

O estudante deve participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na edição imediatamente anterior ao processo seletivo do ProUni, e obter a nota mínima nesse exame, exigida pelo MEC. Além disso, deve satisfazer as seguintes condições:
  • A renda familiar não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa (R$ 697,50) para o estudante pleitear uma bolsa integral.
  • Para bolsa parcial, de 50%, a renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos por pessoas (R$1.397,00).
  • É preciso também atender a um dos pré-requisitos:
  1. Ter cursado todo Ensino Médio em escola pública, ou
  2. Ter cursado todo Ensino Médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição, ou
  3. Ser portador de deficiência física, ou
  4. Ser professor da rede pública de ensino básico concorrendo a cursos de pedagogia ou normal superior (nesse caso, não importa a renda familiar).

Acidente com cavalo

Esse acidente é impressionante, fiquem atentos com animais na estrada.


Como fazer papel reciclado



Hoje em dia com a preocupação com o meio ambiente, é muito importante acharmos alternativas que não prejudique a natureza.

Reciclar é uma alternativa ótima, por isso aprenda a reciclar papel.

Receita de papel reciclado:

Ingredientes:

• Papel
• Água
• Moldura com tela fina
• Panos
• Colher
• Bacias

Modo de fazer:

1. Deixe os papéis de molho durante 1 dia em uma bacia, tomando o cuidado para que todos os papeis fiquem cobertos de água.
2. Depois disso, despeje a "polpa" que você obteve em um liquidificador, bata com cuidado.
3. Despeje a mistura em uma bacia, grande o suficiente para que a tela caiba dentro da mesma.
4. Mergulhe a tela na bacia até que a mesma fique coberta pela mistura.
5. Retire com cuidado da bacia e alise o resultado com a colher.
6. Vire a folha em um pano, tomando muito cuidado para que a mesma não se desfaça.
7. Repita o procedimento quantas vezes desejar e deixe as folhas obtidas secar na sombra .
8. Feito.

Tudo sobre o novo ENEM!

Com 180 questões aplicadas em dois dias, a nova prova ganha mais conteúdo para substituir o vestibular em boa parte das universidades federais do Brasil.
A cada ano, mais estudantes se preparam para o Enem. Em 2008 foram cerca de 4 milhões de inscritos. Mas há novas e boas razões para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio. A novidade é que, além de continuar servindo de referência para avaliar o conhecimento dos alunos que encerram o Ensino Médio, a prova substituirá o vestibular de 22 universidades federais brasileiras. O mesmo vai ocorrer em mais de 500 faculdades particulares, segundo previsões do Instituto Nacional de Estudos de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela elaboração do exame.
Agora, para entrar nessas faculdades não será mais preciso se inscrever e prestar vestibulares específicos em cada instituição. O Enem será um processo seletivo único para todas elas.
No novo formato, criado pelo Inep, a prova terá 180 questões obejtivas, dividas em quatro partes. Serão 45 questões para cada área de conhecimento.
  • Liguagens, Códigos e Suas Tecnologias, em que serão cobrados conhecimentos de lígua portuguesa, literatura e língua estrangeira moderna.
  • Cinências Humanas e Suas Tecnologias, que abordará questões de geografia, história, filosofia e sociologia.
  • Ciências da Natureza e Suas Tecnologias, que trará perguntas sobre biologia, química e física.
  • Matemática e Suas Tecnologias, com questões de álgebra e geometria.

Além dessas quatro áreas, continuará sendo exigida uma redação. Outro detalhe muito importante: neste ano, ficarão de fora da prova de Linguagens e Códigos as questões sobre idiomas estrangeiros. As línguas estrangeiras (inglês e espanhol) só serão cobradas a partir de 2010.

O Enem 2009 acontece em 3 e 4 de outubro. As notas da parte objetiva serão divulgadas em 4 de dezembro, e o resultado final, com a nota da redação, sai em 8 de janeiro de 2010.

Dúvidas?

Acesse:http://www.enem.inep.gov.br/ .

27ª Exposição em Santa Luzia – MG


Santa Luzia receberá, entre os dias 10 e 13 de setembro uma grande festa de rodeio. Atrações variadas e excelentes apresentações musicais diferenciadas serão o grande cartão de visita para este mega evento.

Receba em sua casa amostra gratis de produtos


Já pensou em um site que relaciona brindes e amostra grátis que você pode solicitar através da propria internet?

Então fica a dica, acessem :


Eles são refêrencia quando o assunto é brindes e amostra grátis, lá você encontra vários produtos (amostra) que você recebe em sua casa, totalmente grátis.


Festa do peão em Avaré - SP


A Festa do Peão de Avaré - Sp passará a ser realizada no mês de setembro e não mais em dezembro, como sempre aconteceu. A mudança atende a um velho pedido dos comerciantes da cidade e também a um antigo projeto de lei do vereador Luiz Otávio Clivatti, que sempre quis limitar a data da realização da festa.

Comerciantes afirmam que a realização da festa em dezembro é altamente prejudicial para as vendas das lojas, já que boa parte dos 13º salários dos funcionários acaba ficando no evento.

Os show já foram comfirmados :

Dia 10- Show Gospel
Dia 11- Eliana Camargo e Jad e Jeferson
Dia 12- Rádio Paulista
Dia 13- João Neto e Frederico
Dia 14- Meninos de Goiás
Dia 15- Fernando e Sorocaba
Dia 16- Eduardo Costa
Dia 17- Rick e Renner
Dia 18- Edson e Hudson
Dia 19- Daniel
Dia 20- Jota Quest

O evento será realizado do dia 10 a 20 de setembro.


Como fazer a barba corretamente


O tipo de barbear depende da espessura do pelo, o tipo de pele (oleosa, seca, delicada, acneica, dura) e da direcção do pelo.

Deve-se sempre barbear só na direcção do pelo, e nunca na direcção contrária ao pelo, pois pode provocar irritações inestéticas graves, bem como pelos encravados. Muitas pessoas fazem na direção contrária, agora fica a dica para mudar.

Não faça a barba a correr e mude as lâminas frequentemente – uma boa lâmina deixará a sua face suave, limpa e sem cortes. Evite creme de barbear à base de sabão, e aftershaves à base de álcool, estes produtos farão a sua pele ficar muito seca. No fim do processo de barbear coloque sempre um bom bálsamo hidratante adequado à sua pele.

Dicas de muscias para baixar


Não sabe que musica que baixar?
Então fica a dica para você, montei uma lista com musicas novas :


Beyoncé - HALO

Skank - Sutilmente

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

The Pussycat Dolls - Hush Hush

Nickelback - Never Gonna Be Alone

Jorge e Mateus - Mistério

Lady Gaga - Poker Face

Black Eyed Peas - Boom Boom Pow

Lady Gaga - Love Game

Mega Sena 19/08/09



É saiu mais um milhonário .

Veja se não é você, os nº sorteados foram :

06 - 07 - 10 - 12 - 24 - 57

O ganhador levou R$ 22.310.116,55, uma bela grana hein!rsrsrs

Dicas para aumentar a vida ultil do pneu


Dicas para aumentar a vida útil dos pneus :


  • Calibrar os pneus toda semana

  • Não ultrapassar a capacidade de carga do veículo

  • Revisar o veículo periodicamente

  • Dirigir com calma, sem arrancadas ou frenagens bruscas
    Evitar buracos

Como medir sua velocidade de conexão



Tem dia que você percebe que sua internet está lenta? muitas internet de banda larga, teoricamente vende uma velocidade, mas na hora de você usar, ela é bem inferior do que foi vendido!

Por isso é bom medir a velocidade para ver se sua conexão está compátivel com a velocidade que você comprou.

Na internet existem vários metodos de medir a velocidade, vou passar alguns sites que medem a velocidade:



Dicas para polir o carro


1º Faça uma limpeza profunda no carro por fora.

2º O carro deve estar na sombra e a lataria não deve estar quente (tirar o carro do sol e colocá-lo na sombra não adianta; é preciso esperar que a lataria esfrie).

3º Para que a cera faça efeito, ela deve secar. Mas não deixe o produto secar por muito tempo. Não passe a cera no carro inteiro para depois polir tudo. Aplique-a e faça o polimento por partes (uma porta, o capô, por exemplo).

4º Passe a cera na parte escolhida com uma flanela (limpa e macia), lentamente e de forma circular.

5º Espere um tempo prudencial (ou o indicado na embalagem) e remova o produto com outra flanela limpa e seca, até o brilho aparecer. Não devem ficar restos de cera.

6º Ao terminar, dê um polimento geral.

Lance Show - Compre bom preço baixo


Quer comprar mercadorias com preço muito barato????

Ex : Playstation 3 por R$ 0,56 centavos.

É possivel sim! Esse site é um leilão on-line, no qual você dá seu lance, se ele for o maior e aguentar 30 segundos sem ninguem dando lance, você leva a mercadoria!

Cadastrando você ganha 5 lances!

Crack e serial Fifa 2009



Baixaram o jogo e ele não deu certo???

Então está faltando o crack e serial!

Baixem e sejam feliz! No proprio arquivo explica como instalar.

Link donwload: http://www.megaupload.com/?d=T6HH2BPX

Como deixar seu Windows XP original


Galera, fica a dica para deixar seu Windows Original , assim você consegue baixar as atualizações do windows.


1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents 4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção “Sim, desejo telefonar…”
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela
anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
O Windows já está ativado.
Clique em OK para sair.

Gunz - online gratis

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!
Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa!


Nossa opinião : Para que já jogou Counter Strike , os comandos são praticamente os mesmos , só que no Gunz o personagem tem mais movimentos, consegue correr nas paredes (o personagem tem mais mobilidade ).
Recomendo esse jogo !


Donwload no baixaki .


Gunbound 2 - Donwload


Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e evoluindo níveis.


As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.


Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.


Nossa opinião : o jogo é muito diverdido, fácil de se jogar e não enjoa fácil!

Vale a pena baixar!

Link download do Jogo .


Mu online serve gratis


Galera vocês curtem jogar Mu online?


Primeiramente o que é Mu online?

Mu é um RPG online totalmente 3D e ainda por cima é grátis.Mu Online é um MMORPG que oferece uma enorme variedade de items , cores e mundos para você explorar.

Existe o servidor Global , onde joga pessoas de todo mundo , muitas pessoas jogam ele . Só que você tem que ter muita paciência , pois demora bastante para evoluir seu char ( personagem).

Para quem não tem muita paciência existem alternativas , os chamados servidores piratas .

Vou indicar um muito bom pessoal : o Mu chaos.

link mu chaos .

servidor : 3000 Xp
Reset no level 400
14 salas
5 reset grátis.



Naruto episodios


Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Lendas do Tufão de Vento) em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.
No Brasil, a série começou a ser exibida em 1 de Janeiro de 2008 no canal pago Carton Network, em uma edição feita pela licenciadora norte-americana VIZ Media. Na TV aberta, a série passou a ser exibida pelo SBT - em uma terceira edição - em 3 de Julho de 2008. Os DVDs são lançados pela PlayArte com ambas versões - original sem cortes com legendas, e dubladas em um mesmo disco. O mangá é publicado pela Panini Comics.


História

Naruto é uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Iruka Umino. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com mais dois colegas seus, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

Fonte : wikipedia

Episódios até a quinta temporada :

Assista aqui online .



Total Pageviews