Vila Mágica - Dicas, Truques, Macetes

Vila Mágica - Dicas, Truques, Macetes
O jogo Vila Mágica é feita pelos mesmos produtores da Colheita Feliz, o jogo é um mix de outros jogos. Primeiramente você cuidará de um mascote e pode definir se ele será fêmea ou macho, e pode personalizar ele totalmente.

O seu objetivo é manter o seu mascote feliz, lavando, montando uma casas, colocando quadro na parece, móveis e compra roupas bacanas para que seu mascote.A moeda da Vila Mágica se chama Safira, é por ela que você poderá comprar itens para o seu mascote.

Uma das dicas é manter o seu mascote feliz sempre limpando as sujeiras que ficam pela casa.Por isso tente entrar no jogo diaramente para não deixar seu mascote abandonado. No jogo também é possivel plantar, é só você ir na casa do Jardim, no icone de um trevo da barra de navegação, é só você escolher a semente e plantar, uma maneira no estilo colheita feliz de se ganhar dinheiro no jogo.

Você também pode trabalhar para um amigo, para isso basta ir até o jardim da casa de um amigo e clicar no espantalho, assim ficará uma hora trabalhando pro seu amigo e receberá 200 moedas pelo serviço. Você pode trabalhar três vezes por dia e ganhar até 600 moedas. Lembrando que você deve conseguir o máximo de estrela mágica possível, para abrir seus baús e receber presentes.

Outra dica muito importante é sempre salvar o jogo antes de sair, pois ele funciona de maneira automatica, se você sair entre um salvamento e outro, poderá perder itens.

Total Pageviews