Fotos Lucas Piazon - Revelação do SPFC

A nova revelação do São Paulo Futebol Clube é o garoto Lucas Piazon que tem apenas 17 anos, e já é comparado com o idolo Kaká.

É mais pela aparência, pela minha cara de bebê. Quando estou de cabelo grande até parece um pouco de longe. As pessoas comentam, ainda mais porque eu jogo no São Paulo. Eu gosto muito e não me incomodo. Deixa eles falarem. É legal – disse Lucas Piazo.

O garoto já está sendo sondado por vários clubes Europeus, um dele é o Juventus, ainda não há uma acordo sobre sua transferência, e especula-se que os italianos poderiam pagar até € 9 milhões (R$ 24 milhões) para contratá-lo em definitivo quando completar 18 anos, em janeiro de 2012.

Na Twitcam feita por ele e outros atletas da sub-17, Piazon foi um dos mais assediados pela internet. O garoto já tem fã clube, comunidades, milhares de seguidoras no twitter.

Fotos de Lucas Piazon revelação do São Paulo Futebol clube :


Fotos de Lucas Piazon - Revelação do SPFC
Fotos de Lucas Piazon - Revelação do SPFC 2
Fotos de Lucas Piazon - Revelação do SPFC 3
Fotos de Lucas Piazon - Revelação do SPFC 4
Fotos de Lucas Piazon - Revelação do SPFC 5

Total Pageviews